domingo, 4 de outubro de 2009

escolha da palheta de cores em grupo e individual

Continuidade do Projeto de máscaras:


Após leituras sobre a com média dell’arte, o surgimento do uso, utilização e estudo da máscara, como importante instrumento de trabalho para o ator expressar sua arte, e a confecção da máscara mortuária, passamos para oficina de modelagem e enpapelamento de máscaras personificadas, partindo dos personagens da comédia O Tabarim.
Neste primeiro encontro da sexta feira foi realizado de comum acordo com o grupo sobre a escolha da palheta das cores, na qual foi definido que as máscaras seriam realizadas com as seguintes cores: Rosa, vermelho, amarelo, laranja, branco, verde, azul e preto.
Depois decidimos as cores que usaríamos individualmente para pintar a máscara e também qual animal e personagem é inspiração para modelar a máscara. Decidi por fazer a Pomba e também a cor escolhida foi rosa com sombreamento preto, inicialmente tinha desenhado a gata, mas, como já havia alguém do grupo escolhido o mesmo animal e o mesmo personagem resolveram fazer uma segunda opção, já que a Gabriel La, ta doida pra soltar as asas e voar e também porque o capitão pode ser o gavião que quer colocar as garras nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário